Conteúdo nas mídias sociais e streaming atingem 57% dos jovens no Brasil.

A empresa argentina de martech Kids Corp, especializada em marketing digital para o público infantojuvenil e familiar, lançou o relatório ‘As 10 tendências para 2024 – Under 18 (U18) e suas famílias’, focado em soluções e dados aplicáveis em campanhas, respeitando as normas de privacidade para menores de 18 anos.

O relatório destaca a preocupação com a segurança e a conformidade com as leis, como a LGPD no Brasil.

Segundo o documento, 57% dos menores de 18 anos na América Latina estão preocupados com sua privacidade online.

O relatório também destaca a necessidade de compreender como os jovens se comunicam e consomem conteúdo digital, e enfatiza o uso de dados comportamentais, contextuais e históricos de campanhas para direcionar estratégias de marketing de forma eficaz.

Por Janaina Langsdorff 

Matéria adaptada para post do portal:https://www.portaldapropaganda.com.br/

Para ler a matéria completa acesse: https://www.portaldapropaganda.com.br/noticias/24659/apos-rebranding-fcj-venture-builder-passa-a-se-chamar-fcj-group/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *