Touro passa a existir por si só nas plataformas digitais e slogan Direzione Cor Tauri mostra mudança rumo à sustentabilidade e à eletrificação dos automóveis.
A Lamborghini mudou o logotipo pela primeira vez em 20 anos. O touro que identifica a marca italiana de automóvel perde parte da tridimensionalidade, surge com uma estética mais clean e moderna, enquanto o escudo aparece com delineado mais moderno, fino e plano. O logotipo, que será aplicado em futuros modelos de carros, será exibido nos clássicos dourado e preto, mas também apresentará esquemas mais reduzidos em preto e branco.
Outra mudança está no lettering, que foi ligeiramente alterado, passando a ser usado em toda a comunicação da Lamborghini. Além disso, é a primeira vez que o touro existe por si só nas plataformas digitais, separado do escudo.
A empresa passa a adotar o slogan “Direzione Cor Tauri”, em uma mudança rumo à sustentabilidade e à eletrificação dos automóveis. De acordo com a marca, o minimalismo deste logotipo, assim como as cores preto e branco, refletem os valores de coragem, imprevisibilidade e autenticidade da Lamborghini.
Uma nova fonte também foi criada como parte da reformulação da marca, que ecoa “as linhas inconfundíveis e a angularidade dos carros” e será usada nas comunicações.
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