Garoto transforma o ‘legal’ em ‘uau’ para se aproximar da geração Z

A Garoto está de cara nova! A tradicional marca de chocolates brasileira apresenta um novo posicionamento que tem como objetivo conquistar a geração Z e transformar os momentos cotidianos em experiências “uau”.

Com a mensagem “Com Garoto, o legal fica uaaau!”, a campanha criada pela GUT São Paulo mostra como os chocolates da marca podem elevar a curtição do dia a dia a um novo patamar. Seja em um encontro com amigos, uma pausa nos estudos ou um momento de relaxamento em casa, a Garoto quer estar presente para proporcionar sensações e lembranças incríveis a partir do paladar.

“Para a Geração Z, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores”, explica Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Neslté. “Queremos mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira especial, proporcionando experiências que são verdadeiramente ‘uau'”.

A estratégia de comunicação da marca é multifacetada, com ações em diferentes canais para alcançar a geração Z. Além da televisão e do digital, a Garoto também estará presente em outdoors, pontos de venda e com um enxoval digital recheado de peças que conectam os produtos com os valores importantes para essa geração, como exclusividade e autenticidade.

Matéria adaptada do portal: https://propmark.com.br/

Para ler a matéria na íntegra acesse: https://propmark.com.br/garoto-transforma-o-legal-em-uau-para-se-aproximar-da-geracao-z/